Coleção Cisne Negro

A Tipo Clari acredita na moda como uma das formas mais verdadeiras de expressão. Tudo aqui na loja é feito com esse intuito, ajudar nossas clientes e amigas a traduzirem seu estilo de vida e seus sonhos através de roupas e acessórios.

Dentre os trabalhos que abraçamos com muito carinho e admiração aqui na loja está a Leticia Luciani Acessórios, que acaba de lançar sua nova coleção intitulada Cisne Negro.

14484681_1231446680252505_7771593869196055595_n

Nas palavras de Leticia, “Sonhar é sentir a felicidade em um desejo que move o nosso mundo, determina os grandes líderes, motiva o espírito e orienta a caminhada de cada um. É o sonhar que nos faz mais humanos e ávidos pela vida.

Estava muito claro para mim qual é o sonho que me traz essa felicidade e me repleta com alegria – o desejo de aprender e praticar Balé. Embora ainda sem a oportunidade de exercitar essa arte, desde criança fui muito interessada em todo esse mundo e no sentimento que desperta em mim. A mágica da disciplina, dos movimentos, do esforço físico e da beleza harmoniosa faz meus olhos – no sentido mais puro – brilharem.”

img_1622img_1664img_1665img_1720img_1723img_1724img_1730

img_1715

Leticia ainda acrescenta: “O meu afeto paira em Tchaikovsky, que conseguiu expressar com exatidão o motivo da minha paixão na obra Lago dos Cisnes. (…) As peças da Coleção Cisne Negro apresentam um toque geométrico, plumas negras e pedras brutas, expressando os elementos que amparam o Balé e fazem dessa dança o meu sonho feliz”

Tem como não se apaixonar por uma ideia como essa? Por uma moda pensada com carinho e feita com cuidado para você brilhar? ❤

Venha conhecer as peças da Coleção Cisne Negro e as novidades que estão sempre surgindo aqui na loja.

Rua Curt Hering, 278 no 2º piso da Alamanda Sapataria, Centro – Blumenau-SC

Beijos,

Lu Faria & Leticia Luciani!

Deixe um comentário

