Cresci! Truques para alongar a silhueta

Acredite ou não, no Brasil, pessoas com 1m60 são consideradas baixinhas.  Isso é um dilema para muitas mulheres, mas o Blog Clari separou alguns truques para você, baixinha, não virar refém da sua altura – e sim usá-la ao seu favor!

Existem vários truques simples para você montar looks incríveis e “crescer” a silhueta, que vão além de simplesmente usar listras verticais. Porque, vamos combinar, a vida é muito curta pra gente sofrer com a nossa altura. Então vamos às dicas!

1 – Looks Monocromáticos: Do clássico total black às cores saturadas como vermelho, verde e azul são uma ótima ferramenta para crescer alguns centímetros. Além disso, deixar as pernas à mostra também é uma boa ideia! ❤

monocromatico-inverno-2016

2 – Cintura Alta: A cintura alta ajuda a criar uma ilusão de pernas mais longas – tudo que as baixinhas precisam, não é mesmo? Combine com top cropped ou blusas que vão até a altura do cós.

como-usar-calca-cintura-alta-img-4

3 – Decote V: Esse tipo de decote torna o corpo mais longilíneo. Escolher alguma parte do corpo para deixar à mostra é um ótimo truque para parecer um pouquinho mais alta.

decotev

4 – Cintos finos: As baixinhas que gostem de marcar a cintura em seus looks, devem optar por cintos finos. Os mais largos tornam o look pesado e cortam a silhueta, o que pode achatar a silhueta.

cintos-finos-dia

5 – Sapatos Cavados: O salto alto é um truque clássico, mas não se esqueça de optar por sandálias ou scarpins que deixem a superfície do pé à mostra. Quanto às cores, opte por tons semelhantes à sua pele.

3

Além disso, invista em bolsas pequenas, evite cortes de cabelo extremamente longos (coques altos são uma boa pedida!) e aposte em franjas nos acessórios como brincos ou pulseiras.

Essas são apenas algumas dicas simples, mas que fazem toda a diferença e valem um pouquinho de atenção. E então, o que vocês acharam?

Beijos,

Lu Faria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: