Maxi Saia Já!!

Olhem que lindas as saias longas da Clari!!Nas cores do verão …

Maxi saia Color Clari em viscocrepe, cós em elástico por R$ 80,00 + Frete.

Quer esse Clari?contatoclari@gmail.com

Bom , tenho visto que muitas mulheres ainda têm dificuldade em aceitar a saia longa…rs!

E sempre digo que  usar saia longa é tão bom,  que quem usa depois vicia.

O segredo é não ter medo de errar e usar de um jeito que você se sinta confortável. Veja algumas dicas  das meninas da Oficina de Estilo para aproveitar  essa tendência:

 PRA NÃO SE SENTIR BAIXINHA
 Coordene cores semelhantes no look  para alongar a aparência tanto quanto possível (visualmente) – pra isso a gente escolhe todas as cores em tons claros, em tons médios ou em tons escuros. Se a cor mais clara e mais viva estiver na parte de cima, então, o efeito alongador tá garantido: vale colarzão, vale lenço, vale turbante, vale maquiagem super incrível.

PRA NÃO SE SENTIR GORDINHA
Quem tem barriga pode querer usar sobreposição na parte de cima, deixar a terceira peça aberta formando um vão vertical na frente do torso e assim reforçar a ideia de cintura marcada. Quem tem peitão ou ombrão pode escolher partes de cima com decote V e deixar o colo bem à mostra, de preferência com esse decotón que marca bem na vertical. Quem tem quadrilzão pode escolher modelos de saia que caiam bem sequinhas na parte do quadril e do bumbum e então se abram em rodas mais amplas e volumosas da coxa pra baixo.

 PRA NÃO SE SENTIR CARETA
É legal acrescentar “peso”: jaquetas,  plataformas, cintões pesados, colares de corrente, acessórios mil no pulso, cabelón arrumado-desarrumado.

PRA E SENTIR SEXY MESMO COM A PERNOCA TODA COBERTA
Quem tem as costas bonitas usar decotes! Recortes inusitados e cavas mais amplas que deixam pedacinhos de pele à mostra sem que ninguém espere! Abusar  dos esmaltes coloridos nas unhas dos pés! Deixar o cabelo preso pra deixar a nuca à vista!

Os looks possíveis são inúmeros e as saias longas são ótimas  para qualquer temperatura e  podem ser usadas durante o dia com sapatilha, rasteirinha e  t-shirt  e depois com saltão, camisa viscose e brilho em ocasiões especiais.

O legal é aproveitar as roupas que você tem no armário e montar as produções.  Pode usar com jaqueta,   t-shirt, camisa, top, colete. A blusa pode ficar por dentro ou por fora, poder ser curtinha ou comprida,camisa com cinto ou amarradinha por fora,  tanto faz.

Inspire-se com as fotos para criar seus  looks:

As Blogueiras Lala Noleto e Mariah Bernardes .

E para finalizar Jessica Alba gravidíssima de maxi saia.

Beijos

Lu Faria

Fotos:Reprodução

Fonte: Oficina de Estilo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: