Fashion 70th`s

Você cultiva o hábito de rever as fotos antigas da sua mãe, tia, avó? Já viu algum look da década 60 que estava super – in? É o movimento cíclico que vive a estética na moda. O que foi usado ontem  (alguns anos atrás) vai voltar amanhã  de uma forma adaptada a cultura vigente.

Assim aconteceu com o retorno das saias longas, preferência das mulheres que viviam o movimento Hippie na década de 70, a cultura do Amor & Flor. Em seu retorno, muita coisa foi adaptada, os tipos de tecidos, as estampas, o nome e as combinações. Primeiro de tudo, para falar de saia longa hoje em dia é melhor falar de Maxi Saias. As estampas indianas do passado foram substituídas pelos florais, listras e as lisas (sem estampa).

A Clari trouxe um pouco de alegria e apostou nesse tecido listrado em uma modelagem evasê. ” Ê.. o que?” . Evasê é uma forma de cortar o tecido para que as saias fiquem com um bom caimento em seu diâmetro, comisso as listras ficam na diagonal, o que dá um charme ainda maior para a peça, não acha? Veja o detalhe do cós, lindo!

E como combinar?

1. Camisa com botões para usar acima do cós, como mostra a nossa modelo, uma boa opção para quem está querendo disfarçar algumas gordurinhas.
O cinto é legal para dar forma a cintura ou promover um volume controlado no look.

2. Blusas tipo regatas ou camisetes lingerie: Por serem mais justas ao corpo o legal é usá-las por dentro da saia. O truque para quem quer disfarçar a barriguinha é usá-la abaixo do busto. Mas para quem tem um corpo mais simétrico fica legal usar um pouco acima do quadril.

Quer essa Clari?

Tecido de algodão / Tam P ( cintura com elástico 37 cm, comprimento 1,06cm)

R$ 80,00 + frete

São saias multi-uso, adaptáveis para vários biotipos femininos. Pode ser usada com salto, rasteirinha, ankle boots, coturnos, vai depender do seu estilo.

A dica para as mais baxinhas são:

1. Salto confortáveis são sempre bons aliados, então case eles com a sua saia Clari.

2. Se o humor pedir uma rasteirinha ou um oxford, combine a blusa com um tom próximo ao tecido da saia, assim você vai conseguir alongar mais a silhueta.

Seja linda e livre com a sua maxi saia Fashion Hippie!!

Veja quais famosas já aderiram a essa moda>>

Fonte: Tah in moda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: